BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Recife ganha Festival Nacional do Frevo para premiar composições inéditas


Para continuar saindo do estigma de que frevo é o ritmo unicamente do carnaval a Prefeitura do
Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, lança o Festival Nacional do Frevo 2018. As inscrições estão abertas até o próximo dia 11 de abril e podem ser feitas no site ou no Centro de Documetação do Paço do Frevo (Praça do Arsenal, Bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

Criado para garantir investimento contínuo na inovação, no aprimoramento da produção e na inserção no mercado; no uso de novas tecnologias e formulações de modelos de negócios; no desenvolvimento de público e formação de novas plateias para o frevo, o Festival premiará composições inéditas em cinco categorias: Frevo de Rua, Frevo de Bloco, Frevo Canção, Frevo Livre Instrumental - Releitura e Frevo Livre Instrumental - Autoral.

Todas as músicas inscritas passarão por uma comissão curadora, que selecionará 30 finalistas para serem apresentadas ao público em três eliminatórias, realizadas nos dias 11, 18 e 25 de maio. A grande final contará com 15 canções e acontecerá no dia 1º de junho.

Os primeiros colocados nas cinco categorias participarão da grade de programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2018 e do Carnaval do Recife 2019 e ganharão ainda uma gravação audiovisual (15 horas em estúdio) da música que defenderam.

Os segundo e terceiro lugares também participarão da grade do próximo Carnaval do Recife, sendo que o segundo colocado ganhará também uma gravação master da sua música vencedora. Haverá premiação ainda para o melhor arranjo e o melhor intérprete do concurso. Dúvidas pelo e email festivalnacionaldofrevo@gmail.com ou nos (81) 3355-8115 e 3355-9161

                                      informaçoes nohttp://www.diariodepernambuco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários