Camará Shopping inaugura com 60 operações e vai ter 11 âncoras em Camaragibe

Após cinco anos de obras, inaugurou na manhã desta quarta-feira (02) o Camará Shopping, em Camaragibe. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 225 milhões, e inaugura com 60 operações, como Lojas Americanas, Renner, Riachuelo, Le Biscuit, Burger King, Subway, entre outras.

As demais lojas vão inaugurar ainda este semestre, e outras até o final do ano, onde a administração espera inaugurar 10 lojas por mês. O centro de compras conta com 11 lojas consideradas âncoras e terá no total 180 operações, e gerou cerca de 5 mil empregos, entre diretos e indiretos.

Segundo Jorge Côrte Real, um dos empreendedores responsáveis pelo shopping, o equipamento está seguro e pronto para ser entregue à população. "Está tudo pronto, conseguimos entregar tudo bem, e a parceria com o Governo do Estado e a prefeitura de Camaragibe foi fundamental", destacou.

Já para a diretora de marketing, Peggy Côrte Real, o empreendimento deve gerar uma boa movimentação. "Esperamos muito do shopping e ele será muito bom para quem mora aqui. Inauguramos com 60 operações e já temos 60 operações a todo vapor para a inauguração" destacou.

O shopping espera uma movimentação de 25 mil pessoas por dia, além de uma movimentação financeira de R$ 115 milhões até o final do ano. O horário de funcionamento será das 10h às 22h. E domingo de 12h às 22h

Já o cinema, só deverá inaugurar no dia 17 deste mês, com seis salas de funcionamento. O vice-governador do estado, Raul Henryesteve presente na inauguração do shopping, juntamente com os empreendedores Jorge Côrte Real, Fernando Silvestre, Ciro Côrte Real, entre outros.

informacoes e imagem folha de pernambuco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS