Curso de pedreiro em alvenaria abre inscrições gratuitas em Garanhuns


unidade do Senai Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, irá oferecer vagas gratuitas para o curso de pedreiro em alvenaria. A ação faz parte do projeto "Preparando o Futuro".

O curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá duas turmas no turno da tarde e noite, ambas com carga horária de 200 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, número 1011, Magano. Para realizar o ato de inscrição é necessário ter mais de 18 anos e ser residente de Garanhuns.

As inscrições serão abertas na terça-feira (22), das 8 às 12h, e poderão ser realizandas na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado. Os interessados devem levar cópias do RG e CPF; comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com os dados e uma declaração de baixa renda. Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 25 em cada turma. A formação terá início na quarta (23).

informação do g1 caruaru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Sargento que ejaculou em mulher dentro de ônibus é expulso da PM

Começou às 15h desta quarta-feira (14) o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)