Projeto 'Cidadania e Direitos Humanos' é realizado no Sesc Garanhuns


O Sesc Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, irá promover o projeto "Cidadania e Direitos Humanos", nos dias 9 e 10 de maio. Seminários e mesas redondas sobre temas sociais farão parte da programação. Poderão participar do evento estudantes do Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a comunidade em geral.

Na quarta-feira (9), às 19h, os temas abordados com o público serão “Direitos Humanos”, “História das Mulheres e Cidadania”, “Código de Defesa e Direito do Consumidor” e “Estatuto do Idoso, da Criança e do Adolescente”. Já na quinta (10), o diálogo se desenvolve sobre os assuntos “Cidadania com direito e deveres políticos e sociais”, “As leis trabalhistas, antes e depois da reforma”, e “Racismo: direitos e cidadania, homem e sociedade”.

Os seminários e as mesas redondas integram uma série de ações que estão sendo promovidas com a EJA, através de uma metodologia participativa e diferenciada que inclui ainda palestras, música, cinema e teatro.


Serviço
Projeto Cidadania e Direitos Humanos
Local: Salão de Eventos Jaime Pincho, Sesc Garanhuns
Endereço: Rua Manoel Clemente, número 136, Centro
Data: 9 e 10 de maio
Horário: 19h
Acesso: gratuita.

informações e imagem g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS