BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Neymar é flagrado pelo VAR, faz gol e acaba jogo ajoelhado


Em jogo nervoso, Neymar acabou ajoelhado com a mão no rosto. Antes disso, foi protagonista ao ser flagrado pelo VAR (árbitro de vídeo) simulando pênalti e marcou seu primeiro gol na Copa nos acréscimos da partida, que decretou o 2 a 0 para o Brasil.

No segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar protagonizou um embate particular com o árbitro da partida, o holandês Kuipers Bjorn. Mas levou a pior: teve pênalti marcado, e anulado, pelo VAR, após simular falta em lance com um rival na grande área.

Para completar, o atacante repetiu reclamações ao longo da partida e foi punido com o cartão amarelo por jogar a bola no chão, depois de discordar de marcação da arbitragem. Não satisfeito, ignorou Tite, que tentava chamá-lo para conversar. Coutinho também recebeu cartão amarelo no mesmo lance.

Após o apito final, o jogador caiu no gramado. Neymar viveu drama particular antes da Copa do Mundo, ao lesionar o quinto metatarso e passar por cirurgia no pé direito. Foram três meses de recuperação que se encerraram na véspera do Mundial.

Postar um comentário

0 Comentários