Neymar é flagrado pelo VAR, faz gol e acaba jogo ajoelhado


Em jogo nervoso, Neymar acabou ajoelhado com a mão no rosto. Antes disso, foi protagonista ao ser flagrado pelo VAR (árbitro de vídeo) simulando pênalti e marcou seu primeiro gol na Copa nos acréscimos da partida, que decretou o 2 a 0 para o Brasil.

No segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar protagonizou um embate particular com o árbitro da partida, o holandês Kuipers Bjorn. Mas levou a pior: teve pênalti marcado, e anulado, pelo VAR, após simular falta em lance com um rival na grande área.

Para completar, o atacante repetiu reclamações ao longo da partida e foi punido com o cartão amarelo por jogar a bola no chão, depois de discordar de marcação da arbitragem. Não satisfeito, ignorou Tite, que tentava chamá-lo para conversar. Coutinho também recebeu cartão amarelo no mesmo lance.

Após o apito final, o jogador caiu no gramado. Neymar viveu drama particular antes da Copa do Mundo, ao lesionar o quinto metatarso e passar por cirurgia no pé direito. Foram três meses de recuperação que se encerraram na véspera do Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS