BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

A Banda Viruz é uma das atrações do Festival e Inverno de Garanhuns (Fig)



Banda Viruz lança videoclipe e se apresenta no Fig

A Banda Viruz é uma das atrações do Festival e Inverno de Garanhuns (Fig). O show acontece neste domingo (22), às 19h no Som na Rural, no Parque Euclides Dourado. Na ocasião, o grupo vai apresentar músicas do CD recém-lançado “Contaminando Responsabilidade Social". No repertório canções como: Jogo do Poder, Ladrão Sofisticado e Aumentando Tudo.

De acordo com o vocalista da banda, Dom Pablo, o disco traz trabalhos de novos interpretes e compositores que integram o cenário pernambucano. “Unimos à música de rua ao rock, jazz, pop, frevo, samba e maracatu. Já os temas das canções tratam de relações conflituosas que violam o direito à cidadania. Queremos transformar nosso disco numa ferramenta de protesto para conscientização social” explica.

Durante o show, o público também vai poder conferir videoclipe da música Na Cara “É Como Bala”, lançado nesta quarta-feira (18) nas redes sociais da Viruz. O lançamento do disco e do videoclipe integram um conjunto de ações que têm como objetivo utilizar a cultura como forma de expor as dificuldades político-sociais enfrentadas pela população diariamente” afirma Pablo.

O show gratuito é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e vai oferecer, de 19 a 28 de julho, mais de 500 atrações em 21 polos de todas as linguagens artísticas.

Postar um comentário

0 Comentários