BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Demi Lovato é internada por suposta overdose, diz site


De acordo com o site norte americano TMZ, a cantora Demi Lovato foi levada às pressas nesta terça-feira (24) para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma suposta overdose de heroína. 

O TMZ afirma que a polícia local confirmou o acontecimento, e que fontes ouvidas pelo site afirmam que Demi, de 25 anos, estava em um casa em Hollywood Hills e que, agora, a cantora está tomando os devidos tratamentos. Mas não há informações sobre o estado de saúde da artista. 

Demi Lovato luta há anos contra o abuso de substâncias químicas e nunca escondeu este fato dos fãs. Em março deste ano, a cantora comemorou seis anos livres de álcool, cocaína e oxycontin. Mas no mês passado, ela lançou uma música chamada Sober, onde admitiu ter recaídas. 

Demi Lovato tem show marcado em Pernambuco para o dia 24 de novembro, no Classic Hall. Os ingressos para a apresentação já esgotaram e foram vendidos a partir de R$ 90. A abertura dos portões está programada para às 18h e o início dos shows para às 19h45. Antes da ex-Disney, a cantora Becky G sobe ao palco.

Postar um comentário

0 Comentários