BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Karol Conka vem pela primeira vez ao Festival de Inverno de Garanhuns


A estreia de Karol Conka no friozinho do agreste pernambucano já tem data marcada para acontecer. A cantora encerrará a programação do Palco Pop, no dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano.

Seu trabalho como rapper começou em 2004 e hoje vive o momento mais fértil de sua carreira até então. Com dois discos e dois EPs lançados, a artista curitibana ganhou destaque no cenário nacional por misturar a estética do trap hop e funk com letras de caráter empoderador. Suas músicas exaltam a força feminina e abordam temas caros às minorias, pondo em cheque o racismo e o machismo. Seu último álbum, intitulado “Ambulante”, chegou às prateleiras neste ano reunindo inéditas e sucessos como “Tombei”, “É o Poder” e “Lalá”, que já haviam sido lançados isoladamente anteriormente.


A repercussão de seus singles já a trouxe para o Recife em ocasiões que confirmaram o carinho do público pernambuco pela artista, mas esta será a primeira vez que ela vem a Pernambuco desde o lançamento do seu segundo álbum. O terceiro disco de trabalho está em produção e a cantora já disponibilizou um primeiro single, sua versão para “Cabeça de Nego”, composição do rapper Sabotage, assassinado em 2003. O mergulho de Karol no universo de Sabotage está expresso ainda na foto para a capa do single, uma homenagem ao visual do rapper, e no clipe, que registra uma visita da artista à favela do Boqueirão e aos familiares do músico



O 28º Festival de Inverno de Garanhuns – Um Viva à Liberdade é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e vai oferecer, de 19 a 28 de julho, mais de 500 atrações gratuitas em 21 polos de todas as linguagens artísticas. Mais notícias e a programação completa podem ser conferidas no site oficial.


Postar um comentário

0 Comentários