De Caruaru a Garanhuns: Mulheres de Garanhuns mostram força e vencem a ultramaratona 100km do frio

                                  
As Mulheres de Garanhuns mostraram sua força na Ultramaratona 100Km do Frio, disputada nesse domingo (05) entre os municípios de Caruaru e Garanhuns.

O quarteto formado pelas garanhuenses Elaine Pereira; Leidiane Vieira; Andreza Quésia e Renata Rafaelle venceu a prova do quarteto feminino. Já outro quarteto de Garanhuns, composto por Danny Martins; Valdijane Rodrigues; Lucimar Cardoso e Faby Passos conquistou a 2ª colocação no quarteto feminino, em que cada atleta supera um percurso de 25km. Quem comemorou em dose dupla foi a atleta Renata Rafaelle, que é bicampeã da prova, já que também estava presente no quarteto vencedor de 2017.

Já a dupla Ana Rabelo e Fernanda Gonçalves, esta última garanhuense, conquistou a 2ª colocação na categoria dupla feminina, em que cada atleta percorre 50km do total da prova. A Ultramaratona, organizada pela Associação dos Corredores da Jaqueira (Acorja), chegou a sua 8ª edição neste ano. A prova, disputada nas categorias Solo-100km, Dupla – Revezamento 50km e Quarteto- Revezamento 25km (masculino, feminino e misto), foi marcada por uma expressiva participação de atletas garanhuenses, sobretudo dos grupos Monstros no Asfalto; Amigos que Correm; Duo Running e Hit Run.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa (ACSI)
Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Sargento que ejaculou em mulher dentro de ônibus é expulso da PM

Começou às 15h desta quarta-feira (14) o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)