Família procura idoso alagoano que se perdeu em Garanhuns


Um idoso que sofre de Alzheimer está sendo procurado por familiares nos estados de Alagoas e Pernambuco desde que desapareceu da casa da filha, na cidade de Garanhus, no Agreste Pernambucano, no último sábado (22).

Morgan Guilherme da Silva, de 80 anos, mora em Maceió, mas estava passando o final de semana na casa de uma das filhas, em Garanhuns. Durante um descuido, o idoso teve acesso à chave e saiu de casa. Uma mulher que estava em uma parada de ônibus disse ter visto quando Morgan entrou em um ônibus urbano.

A família realizou diversas buscas na cidade e circunvizinhança, mas até agora não há pistas do idoso. As filhas de Morgan que moram em Maceió procuraram a imprensa nesta quarta-feira para pedir ajuda na divulgação do caso, com esperanças de que ele possa ter vindo para Alagoas.


Quem tiver informações sobre Morgan Guilherme pode entrar em contato com a família, através dos telefones: 98876-7995/98897-1542

(.com informações do alagoas24horas.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS