PRF apreende uma tonelada de carne sem refrigeração no Agreste do Estado


A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE) apreendeu, nesta quinta-feira (27), uma tonelada de carne bovina e derivados sem refrigeração. 

A apreensão aconteceu na BR-232, no município de São Caetano, no Agreste do Estado, enquanto a mercadoria era transportada em um caminhão baú. De acordo com a PRF, ela seria comercializada em um frigorífico de Caruaru, também no Agreste.

A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 144 da rodovia. Ao verificar a carroceria do caminhão, foi encontrada a carne em desacordo com as normas da Vigilância Sanitária.

À PRF, o motorista informou que os animais foram comprados no Maranhão e abatidos no matadouro público de Lajedo, em Pernambuco. Ele foi encaminhado, juntamente com a carga, à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para a continuidade dos procedimentos legais. 
(com informações da folha PE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS