CÃO ENCONTRADO FERIDO NO BAIRRO DE HELIÓPOLIS EM GARANHUNS, PROVAVELMENTE FOI ESFAQUEADO


Aqui em Garanhuns, na madrugada de hoje (25.10.18), feirantes quando chegaram para darem inicio ao trabalho de montagem dos seus bancos, na feira livre do Bairro de Heliópolis, encontraram na Avenida Santa Rosa (próximo ao cruzamento com a Avenida Rui Barbosa), um cão ferido.


De acordo com as informações o mesmo apresentava um ferimento causado provavelmente por um golpe de faca peixeira.Ao tomarmos conhecimento do fato, mantivemos um contato com o Dr. Marcos André, do Centro de Zoonoses de Garanhuns, o qual acionou a equipe para providenciar a remoção do cão do local e a condução do mesmo ao Centro de Zoonoses.

Pede-se aos comerciantes e moradores da localidade, que possuem sistema de monitoramento em suas casas ou estabelecimentos, que se localizarem alguma imagem do ocorrido, que por bondade ajudem a policia a identificar o marginal autor da violência.(Com informações do Blog Arlete Santos Notícias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS