BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Homem morre eletrocutado em poste de eletricidade em Maceió


Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira, 24. O corpo da vítima ficou pendurado em poste de eletricidade na Rua Poeta Luiz Gonzaga, no bairro do Clima Bom 2, em Maceió.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente, mas estava trajando uma bermuda cinza, camisa amarela e chinelos.

Em nota, a Eletrobras Alagoas destacou que a vítima sofreu uma descarga elétrica e não resistindo entrou em óbito antes do socorro.

A nota da companhia destaca que a vítima teria subido no poste para realizar uma ligação clandestina quando sofreu a descarga.

Oito militares do Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas estiveram no local e acionaram a Eletrobras Alagoas que enviou técnicos para a suspensão do fornecimento elétrico na região.

Nota da Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que registrou na manhã desta quarta-feira (24) um acidente com a rede elétrica no bairro do Clima Bom. Um popular ainda não identificado subiu no poste da Companhia para realizar uma ligação clandestina quando sofreu uma descarga elétrica. Técnicos da Distribuidora foram acionados pelo Corpo de Bombeiros e estiveram no local para realizar o desligamento da energia.

A Eletrobras orienta que se alguém for vítima de choque elétrico, não tente tocá-la. A melhor forma de ajudar é desligar o disjuntor ou chave geral, se o acidente for dentro de casa, ou acionar a Distribuidora se o acidente for na rua, por meio do call center 0800 082 0196 e em seguida ligar para emergência.

FURTO DE ENERGIA – O furto de energia é extremamente perigoso à integridade física, à situação social e aos equipamentos elétricos do consumidor. Além do risco de morte, o furto está previsto no art. 155 do Código Penal, que estipula pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa. Por isso, a Eletrobras orienta a população a buscar um dos postos de atendimento, portando RG, CPF e comprovação de titularidade do imóvel e solicitar a sua ligação regular de energia, a fim de evitar os inúmeros problemas decorrentes dessa prática. (informações e imagem alagoas24horas)

Postar um comentário

0 Comentários