BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Divulgados locais de prova para concurso da Prefeitura de Caetés

Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Caetés - município localizado no Agreste do Estado - já podem acessar os locais de prova, disponíveis nos cartões informativos. Os cartões podem ser acessados para impressão no endereço eletrônico www.upenet.com.br. Lá também pode ser vista a concorrência do certame.

É importante que o candidato verifique se todos os dados que constam no cartão estão corretos, de acordo com o que foi fornecido no ato da inscrição. Caso haja divergência de dados, deverá ser feita solicitação para as alterações, no prazo estabelecido pelo edital. 

Certame
Serão disponibilizadas 214 vagas para os cargos da prefeitura, distribuídos da seguinte maneira: 14 (nível superior), 70 (Serviços de Educação), 54 (nível médio) e 76 (nível elementar).

Para os cargos de professor, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda constituída de análise de títulos, de caráter meramente classificatório. Para os demais cargos, o concurso será realizado em etapa única, denominada prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas, que acontecem no próximo dia 21, serão aplicadas na cidade de Caetés e no município de Garanhuns. Os nomeados terão remuneração base que variam entre R$ 954 e R$ 1.989,87 mensais. O certame tem a validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe - www.upenet.com.br no link Prefeitura do Município de Caetés ou através do e-mail conupe.caetes@gmail.com e telefones: (81) 3033-7394 / 7397.
(com informações da folhape.com.br/economia)

Postar um comentário

0 Comentários