BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Homem morre esmagado por carreta no Aterro Sanitário de Maceió

Um homem identificado como Ivaldson Oliveira de Assis, de 46 anos, morreu atropelado por um caminhão neste domingo (14), no Aterro Sanitário de Maceió, próximo ao Conjunto Carminha, parte alta da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, a vítima foi esmagada pelo veículo.

O acidente aconteceu durante a operação de descarga de um caminhão, por volta das 9 horas. Quatro militares e uma viatura foram deslocados para a ocorrência em apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local. 


A vítima era motorista terceirizada da empresa Estre Ambiental, que presta serviços para a Superintendência de Limpeza Urbana (Slum). 

Em nota, a Estre Ambiental afirmou que está apurando as causas da ocorrência e que prestará suporte à família de Ivaldson Oliveira. Já a Slum, afirmou que irá adotar os procedimentos cabíveis para apurar as responsabilidades sobre o acidente.

Confira a nota na íntegra: 

A Estre Ambiental lamenta o acidente fatal que vitimou, na manhã deste domingo (14/10), um de seus profissionais, o motorista Ivaldson Oliveira de Assis, 46 anos, durante a operação de descarga de um caminhão no aterro sanitário de Maceió.

(do gazetaweb.globo.com)

Postar um comentário

0 Comentários