BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

MADRUGADA DE TERROR EM SALOÁ: BANDIDOS EXPLODEM O BANCO DO BRASIL

Saloá/PE viveu mais uma vez momentos de terror na madrugada desta quarta-feira, dia 3 de outubro de 2018, com a ação criminosa de bandidos fortemente armados que destruíram totalmente a agência do Banco do Brasil que fica localizado na praça Agamenom Magalhães no centro.

Desde às 2h da madrugada que os estrondos das dinamites amedrontaram a população, sem falar nas dezenas ou centenas de tiros.


quase uma hora só se ouvia tiros e muita gritaria nas ruas, assaltantes falando a todo momento que estavam com reféns e que as pessoas não saíssem de suas casas.

O banco foi completamente destruído pela segunda vez e não se sabe ao certo se voltará a funcionar no Município, já que várias outras agências tiveram suas portas fechadas por conta de sinistros como estes.

Foram ao menos 7 estouros com dinamites que quebraram vidros e abalaram as estruturas das casas vizinhas. Em poucos minutos quase toda a cidade estava acordada se comunicando pelas redes sociais, compartilhando os momentos de angústias vividos por feirantes e moradores, já que a feira livre em Saloá acontece as quartas.

Pelas informações repassadas pelos grupos Fontes Saloá Notícias, os bandidos conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro e teriam levado duas pessoas como reféns e liberadas nas proximidades da casa de Elon Vicente.

Eles teriam deixado a cidade em vários carros pela rua Monsenhor Alfredo Dâmaso, que dá acesso ao distrito de Miracica. Outras informações dão conta de que durante a fuga os assaltantes foram confrontados pela polícia na região do sítio Baixa da Telha na divisa com o Município de Garanhuns, mas, isso ainda não foi confirmada pela polícia.

O fato é que mais uma vez Saloá foi cenário de um verdadeiro faroeste e a população será penalizada, pois, ficará mais uma vez sem os serviços bancários, tendo que se deslocar para outras cidades da região, mas graças a Deus não houveram vítimas, apenas danos materiais. O caso será investigado pelas polícias Federal e Civil. Fotos: Fontes Saloá Notícias

(com informações saloanoticias.com)

Postar um comentário

0 Comentários