PRF registra acidentes com dois mortos e 34 feridos durante Operação Nossa Senhora Aparecida em PE


A Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF) registrou 51 acidentes nas rodovias federais do estado entre a quinta-feira (11) e o domingo (14). Ao todo, as ocorrências deixaram 34 feridos e dois mortos. Os radares também registraram veículos a velocidades de mais de 170 quilômetros por hora.


O balanço da Operação Nossa Senhora Aparecida foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (15). No ano passado, a operação teve um dia a mais e foram registrados 75 acidentes, com 44 feridos e nove mortes. A média de acidentes por dia caiu de 15 em 2017, para 12,75 em 2018.


De acordo com a PRF, um dos acidentes mais graves que aconteceu neste período foi registrado na sexta-feira (12), no quilômetro 50 da BR-101, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Na ocasião, um motociclista entrou na contramão da pista central e colidiu de frente com um ônibus, na faixa exclusiva para este tipo de veículo.


O condutor da moto, de 30 anos, faleceu no local. Ninguém do coletivo se feriou. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcóolicas.


Em outro acidente, um homem de 50 anos foi vítima de um atropelamento na cidade de Lagoa do Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco, no sábado (13), e precisou ser removido pela Base de Operações Aéreas da PRF. Segundo a polícia, o veículo que bateu nele fugiu do local sem prestar socorro.

O homem foi levado de helicóptero para o Quartel da Polícia Militar, no Derby, e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR) em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

(do g1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS