Secretaria de Educação abre processos seletivos simplificados em Garanhuns
A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (23), os processos seletivos simplificados para: Cuidador de alunos com necessidades especiais, monitor de transporte escolar e professor substituto, todos para atuação para o ano letivo de 2019. As inscrições serão iniciadas a partir da próxima quinta-feira (29) e seguem até o dia 12 de dezembro.
Serão disponibilizadas 77 (setenta e sete) vagas, dentre elas 05 (cinco) destinadas a pessoas portadoras de deficiência, para a contratação temporária. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com sua ordem de classificação e a necessidade da Secretaria de Educação. O processo contemplará candidatos com nível de escolaridade desde o Ensino Médio até nível superior, de acordo com as especificidades exigidas.
As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, das 08h às 12h e das 14h às 17h.
O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço com CEP, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3x4, certidão negativa de antecedentes criminais, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional. A divulgação do resultado preliminar dos aprovados será no dia 21 de dezembro.(com informações Secom)
O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço com CEP, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3x4, certidão negativa de antecedentes criminais, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional. A divulgação do resultado preliminar dos aprovados será no dia 21 de dezembro.(com informações Secom)
Os interessados poderão ter acesso aos editais no site da Prefeitura de Garanhuns:
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