elegacia de Homicídios de Garanhuns, iniciou diligências visando localizar dois foragidos com Mandados de Prisão Preventiva em aberto oriundos da Operação Garanhuns Verde, que resultou na apreensão de drogas, armas e munições na Zona Rural de Caetés.


Durante as buscas os policiais localizaram nas um dos suspeitos VALDINEZ SANTOS , que conseguiu fugir, mas acabou sendo interceptado nas proximidades da Cohab 3 - Garanhuns.
Ao ser abordado e receber voz de prisão, Valdinez Santos, que portava documentos falsos, tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para ser liberado no local.

Após a prisão de Valdinez a Polícia Civil seguiu até a residencia do dele na Zona Rural de Caetés onde efetuou as prisões de JHONES TEXEIRA e de ADJA CÉLIA , contra os quais também haviam Mandados de Prisão Preventiva em aberto.
Ao realizar buscas no local a polícia encontrou e apreendeu: 720 (setecentos e vinte) munições calibre .556, 01 fuzil calibre .556, 02 pistolas calibre .380, 01 revolver calibre 38, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, aproximadamente 2 kg de maconha e 1 kg de cocaína, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Os dois homens e a mulher foram conduzidos a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns onde foram autuados em flagrante. 
Suspeitando que houvesse mais drogas e armas escondidas, parte da equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns permaneceu no local aguardando a chegada de cães farejadores do Canil da Policia Militar de Caruaru, para realização de uma busca minuciosa na propriedade.

credito Arlete santos noticia                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário