BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Denarc e Delegacia de Homicídios com apoio de agentes da Delegacia de Caetés apreenderam cerca de 450 gramas de maconha, um revólver calibre 38 em Garanhuns


Denarc e Delegacia de Homicídios com apoio de agentes da Delegacia de Caetés apreenderam cerca de 450 gramas de maconha, um revólver calibre 38, municiado e grande quantidade em dinheiro, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na área periférica do centro da cidade de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Civil, o Mandado de Busca e apreensão desferido pela justiça foi direcionado a casa da mãe do José Arnaldo preso por tráfico de droga, no dia 30/11. Segundo a PC, havia informações que parte da droga do suspeito estava escondida na casa dela, pois a filha dele, de 11 anos, havia levado a droga e escondido na casa da avó, evitando que o entorpecente fosse apreendido no dia em que o pai foi preso.

Com a chegada dos policiais à casa, foram apreendidos cerca de R$ 1.600,00 (mil e seis centos reais), dinheiro suspeito da venda de droga. Durante as buscas foi obtido informações que a droga havia sido enterrada por um adolescente de 15 anos. O entorpecente foi encontrado dentro do mato e pesou cerca de 450g.

De acordo com a Civil, ainda na mesma ocorrência os agentes abordaram o cunhado do Arnaldo, o Jean Melo passava em um veículo no momento em que os policiais se encontravam na Rua Capitão Tomás Maia, endereço do mandado expedido, quando foi seguido pelos policiais e detido, durante as buscas no automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com 09 munições. Com ele ainda foram encontrados R$ 5.600 (cinco mil e seiscentos reais) em espécie, dinheiro também suspeito de ter sido adquirido com o tráfico, devido sua aproximação com o Arnaldo. Jean foi levado à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado. O dinheiro apreendido será apresentado a justiça.

As investigações continuam, sendo coordenadas pelo delegado Flávio Pessoa, titular da 8ª DPRN/Denarc.

Postar um comentário

0 Comentários