BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Acidente em Barreiras ( BA) com carreta bi-trem placa da cidade de Garanhuns ( PE)




O acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira(28), na BR-242, envolvendo os veículos F-1000, cor preta, placa JER 5459 de Barreiras/BA e uma ;:, cor branca, placa PRO 0950 de Garanhuns/PE. O motorista do F-1000 (carroceria baú), Darci Morais Montalvão, 45 anos, natural de São Francisco/ MG, morreu na hora.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da carreta invadiu a contramão, no sentido Barreiras, por motivo ainda desconhecido, causando colisão frontal. “Suspeitamos que ele tenha realizado uma ultrapassagem irregular, mas é algo que ainda vai ser apurado”, observou o PRF Canário.


O F-1000, carregado de biscoitos, foi arrastado pela carreta para fora da pista e teve destruição parcial. Carroceria, motor, taque de combustível e outras partes foram desmembradas da cabine. A barra de proteção da pista foi arrancada e uma árvore derrubada por onde a carreta e os destroços do caminhão passaram após a batida.


Leandro Oliveira Silva, passageiro do F-1000 e o motorista da carreta, Luiz Antônio dos Santos Filho, 59 anos, receberam socorro do SAMU e foram levados para o Hospital do Oeste.


Darci trabalhava na transportadora Transpita, localizada no bairro Morada Nobre, em Barreiras. O condutor do outro veículo tinha saído de Garanhuns/PE, com destino a uma fazenda em Barreiras. “Luiz trabalha comigo há mais de onze anos e sempre foi muito responsável”, comentou o patrão dele, que chegou imediatamente ao local do acidente.


Agentes do DPT e Polícia Rodoviária Federal realizaram procedimentos de rotina na área da colisão. O corpo de Darci foi encaminhado ao IML regional.

 (fonte Notícia da Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários