BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

PRF recolhe 121 veículos irregulares durante operação no Agreste de Pernambuco


imagem; agencia PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu 121 veículos irregulares durante a Operação Círculo de Fogo, na segunda-feira (28), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A ação foi coordenada pela Secretaria de Defesa Social do estado a partir de um planejamento realizado pela PRF, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Fazenda Estadual (SEFAZ).

imagem: agencia PRF

A Delegacia da PRF em Caruaru contou com o apoio do Núcleo de Operações Especiais (NOE), do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR) e de agentes da Polícia Civil. Ao todo, foram fiscalizados 343 veículos e 400 pessoas, sendo emitidas 504 autos de infração por diversas irregularidades.

Durante a fiscalização, foi descoberta uma oficina onde funcionava um desmanche de carros roubados. O proprietário fora preso em setembro de 2018 e teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia. Nove veículos encontrados no local apresentavam indícios de adulteração, além de serem apreendidas inúmeras peças nos cômodos do imóvel, que possui três andares.

Na ocasião também foi realizada a Operação Bar Seguro, através do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, visando à fiscalização de bares e estabelecimentos congêneres em funcionamento irregular

ao todo foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil 121 veículos, dos quais 112 motocicletas e 9 carros em situação irregular, resultando em cinco autos de prisão em flagrante delito e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

Pelo Corpo de Bombeiros foram interditados 10 bares, incluídas duas casas de prostituição. Pela SEFAZ também foram realizadas abordagens, sendo lavradas seis autuações das quais o total em mercadorias apreendidas soma R$ 737.000,00.

Os procedimentos instaurados e as investigações ficarão a cargo da 104ª Delegacia Circunscricional de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários