BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Homem fantasiado de Chaves ajuda a prender foragido da polícia em Caruaru

Personagem Chaves, da série mexicana de mesmo nome Foto: Divulgação

Um folião fantasiado de Chaves ajudou a polícia a prender um homem na noite de sexta-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fã do personagem mexicano acabou ajudando os policiais que faziam parte da operação Lei Seca, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) na BR-104.



Durante abordagem em um carro ocupado por três homens, um deles saiu correndo em direção ao acostamento. Os policiais correram atrás, mas antes que conseguissem alcançá-lo um folião que se dirigia ao Baile Municipal ajudou a deter o fugitivo. “Chaves” se atirou em cima do homem e os policiais conseguiram prendê-lo.
Fugitivo

Ao analisarem a documentação do suspeito, foi constatado que ele é procurado por homicídio desde o ano passado. O mandado foi expedido pela Comarca de Maiaral, na Mata Sul de Pernambuco. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Já “Chaves”, que teve o seu momento “Chapolin”, seguiu para o baile.

do G1

Postar um comentário

0 Comentários