BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Homem Foragido do sistema prisional é preso por envolvimento em confusão que deixou feridos durante festa em Garanhuns



Agentes do Núcleo de Inteligência do 9º BPM e ROCAM, conseguiram prender na tarde dessa quarta-feira (20), na Rua Capitão Tomás Maia, no Centro de Garanhuns, um foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP-PE), de Itamaracá.

O homem identificado como Alexandre Fortunato Tenório, de 30 anos, é um dos elementos que participaram de uma briga generalizada no último dia (08/02), durante a festa em comemoração da vitória do Deputado Federal Fernando Rodolfo (PR), na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.

Festa em comemoração à posse do deputado Fernando Rodolfo (PR) deixou feridos após confusão, em Garanhuns — Foto: Reprodução/WhatsApp


Na confusão barracas foram destruídas, nove pessoas foram atingidas por garrafas de vidros, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, duas delas com traumatismo craniano.

Outros elementos já foram identificados pelo Setor de Inteligência da PM que trabalha para prendê-los, Alexandre Fortunato, foi levado para o plantão da 18ª DESEC e será recolhido ao Sistema Prisional.

Postar um comentário

0 Comentários