BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE GARANHUNS EXEMPLO E REFERÊNCIA DA REGIÃO.






A iluminação publica de Garanhuns é um dos poucos setores do Município que a população sente que os trabalhos acontecem e o povo consegui acompanhar de perto suas ações... o prefeito Izaías, acertou quando chamou um jovem, mas comprometido com a questão pública e os mais carentes... ligada à infraestrutura, a gerência de iluminação está à frente o jovem e conhecido por todos o BRUNO DA LUZ. 


 
Hoje Garanhuns se apresenta excelência por a mudança de fato da iluminação... diversas ruas em led outras mais com lâmpadas mais fortes que clareiam como se fossem led. Essa é a marca da gestão do prefeito Izaías Régis e seu vice Haroldo. Fora isso tem uma atenção, respeito e uma forma muito educada do gerente de iluminação o Bruno da Luz com a população. Que faz ele e o setor que ele está à frente como um dos preferidos da população.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho prestado a nossa cidade! 👏👏👏 Ao Prefeito Izaías e ao nosso VICE-PREFEITO Haroldo Vicente, só temos que agradecer por total empenho a nossa cidade. #TrabalhoQueSegue✔

    ResponderExcluir