BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Acidente de carro com Placa da cidade de Garanhuns mata Idosa e três pessoas ficam feridas na BR-232

Foto; reprodução 

O acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), na BR-232, em Caruaru, deixou quarto pessoas feridas e uma morta. As quatro pessoas feridas e socorridas pelo Samu foram Maria Aparecida 36 anos, José Daniel 23 anos, Gustavo Felipe 20 anos e José Cícero de 52 anos, já a quinta vitima que faleceu no local foi a idosa Alzira Maria Barros, de 76 anos.


De acordo com informações de familiares das vítimas, o carro saiu da cidade de Bezerros para Garanhuns e que dona Alzira tinha recebido alta hoje de uma unidade hospitalar de Bezerros, após quebrar um braço.

Com o capotamento do veículo a idosa foi arremessada a cerca de dez metros, batendo violentamente com a cabeça no asfalto, com o impacto ela veio a óbito no local. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a idosa provavelmente não estava com cinto de segurança, e os pneus do veículo aparentavam está desgastado. A Polícia Rodoviária Federal também informou que somente o laudo pericial irá informar com mais precisão a causa do acidente.

As quatro vítimas socorridas foram observadas e medicadas, no início da noite receberam alta e foram liberadas. Já o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Portal no detalhe

Postar um comentário

0 Comentários