BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Duas pessoas foram atropeladas durante uma apresentação da escola de samba D’Breck no carnaval de Olinda na manhã deste domingo (3).

Foto reprodução

Duas pessoas foram atropeladas durante uma apresentação da escola de samba D’Breck no carnaval de Olinda na manhã deste domingo (3). Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que um reboque com caixas de som da agremiação, que estava sendo puxado por um quadriciclo, derruba duas mulheres. Uma delas é atingida por um dos pneus e é arrastada para o assoalho do reboque.

O atropelamento aconteceu na subida da Rua Bernardo Vieira de Melo, no Carmo, mais conhecida como Ladeira da Ribeira. De acordo com a agremiação, a mulher que ficou embaixo da estrutura teve apenas “arranhões leves”, enquanto a segunda pessoa atingida não quis receber ajuda da agremiação e, segundo a escola de samba, também não aparentava ter lesões graves.

Veja nota publicada pelo D’Breck:

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba D’Breck, em atenção ao público, e à imprensa vem, em virtude de notícias veiculadas nos meios de comunicações, da ocorrência de um incidente durante o desfile da nossa agremiação no dia de hoje, lamentar profundamente o ocorrido e esclarecer que o fato trata-se de caso isolado em um momento especial e tradicional do desfile, em que os integrantes e foliões sobem a ladeira da Ribeira correndo.

Saliente-se que antes da subida, os integrantes do bloco orientam, reiteradamente, os foliões a tomarem as cautelas necessárias para evitar a ocorrência de eventual incidente.

Esclarecemos ainda que uma das nossas maiores preocupações é a segurança dos integrantes da bateria e dos foliões que nos acompanham com tanta alegria e entusiasmo há anos.

Mais uma vez, expressamos nosso apoio e solidariedade aos nossos queridos foliões que e reforçamos o compromisso de zelar pela paz e segurança de todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da nossa família, a família D’Breck.

A diretoria do D’Breck no momento do fato se colocou à disposição para prestar todo o apoio, e, continua a disposição para qualquer eventualidade.

Aguardamos todos no nosso desfile de terça-feira.”

Fonte OP9

Postar um comentário

0 Comentários