BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Polícia pede prisão temporária de casal que teria torturado e mutilado jovem na cidade de Rio Larga AL



A Polícia Civil (PC) pediu a prisão temporária do casal que teria mutilado e torturado uma jovem de 18 anos em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite da última quarta-feira (29). 

De acordo com o delegado que investiga o crime, Marcos Lins, após uma análise do vídeo que tomou as redes sociais, foi possível verificar que tanto a mulher que apareceu nas imagens quanto o companheiro dela participaram do ato. 


Ainda segundo Marcos Lins, policiais foram em busca do casal na residência deles, nessa quinta-feira (29), mas não o encontraram. 

"Após analisar o vídeo e ouvir a vítima, a Delegacia de Rio Largo solicitou o pedido de prisão do casal. Policias obtiveram o endereço da casa deles que, por sinal, é próximo de onde o crime aconteceu. Contudo, ao chegar lá, nenhum dos dois foram encontrados. Eles estão foragidos", disse Lins. 

Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram identificados como Jadilson e Nathalya Talita. Qualquer informação sobre o paradeiro deles deve ser comunicada a Polícia Militar pelo número 190.

Marcos Lins informou, ainda, que o pedido de prisão aguarda a decisão do juiz e que a partir desta sexta-feira (29) o caso passa a ser investigado pela delegada Elizabeth Sampaio, que assume a delegacia de Rio Largo. 

"Fizemos o que era possível nesse primeiro momento. Temos indícios e a nova delegada deve encerrar o inquérito em um curto período de tempo", assegurou Lins, que foi transferido para delegacia do Pilar.
Fonte gazeaweb

Postar um comentário

0 Comentários