BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Série de palestras beneficia mais de 400 mototaxistas de Garanhuns


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) promoveu, nessa quinta-feira (28), uma série de palestras voltada para os mototaxistas de Garanhuns. O encontro foi realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e contou com a participação de mais de 400 profissionais. O momento teve o intuito de promover a qualificação e regularização dos profissionais para o desenvolvimento dos seus serviços junto à população de Garanhuns, e aos turistas que visitam o município.


A capacitação foi dividida em três eixos. O tema “Tendências no Mundo Digital” foi abordado pelo palestrante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae/PE), Arthur Amorim. A apresentação “Inovando o Transporte de Garanhuns”, também foi realizada pela administradora, Amanda Moraes e pelos demais idealizadores do aplicativo Emoto. Por fim, o diretor de Transportes da AMSTT, Wagner Pontes, ministrou a palestra “Regularize”.



O mototaxista Eugênio Rodrigues já atua há mais de 10 anos na profissão e foi um dos beneficiados pela iniciativa. “O que mais me chamou a atenção foi essa questão do aplicativo, que pode nos trazer benefícios. Além da palestra de conscientização, que também é importante para que a gente possa trabalhar devidamente regularizado”, destacou.



O diretor de Transportes da Autarquia ressaltou a relevância do momento para qualificação dos profissionais e do serviço no município. ”Trouxemos propostas inovadoras para que os mototaxistas utilizem no seu dia a dia e também buscamos alinhar algumas questões que precisavam ser revistas junto à Autarquia. Tudo isso no intuito de que os profissionais possam prestar um serviço de excelência para população”, finalizou Wagner Pontes.

*Com informações da Amstt

Postar um comentário

0 Comentários