BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Leo Dias pede demissão e vai para Record



Léo Dias pediu demissão do jornal O Dia e anunciou seu desligamento do portal na terça-feira (9/4), por meio das redes sociais. Agora, porém, de acordo com o site TV Foco, o jornalista do SBT assinou contrato com a Record e deverá escrever para uma coluna do R7.

Ainda conforme a publicação, Dias não deixará o Fofocalizando — programa em alta em sua carreira. Os boatos de que ele seria o mais novo contratado da Record surgiram na semana passada, quando foi visto em encontro com executivos do canal.

Para se despedir de O Dia, o jornalista escreveu um texto no Instagram e agradeceu pelos oito anos em que fez parte da equipe. “O Dia me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade”, escreveu.

No mês passado, Dias lançou seu primeiro livro, Furacão Anitta, uma biografia não autorizada sobre a funkeira. A obra de não-ficção foi a mais vendida do mês e rendeu ainda mais notoriedade ao comunicador, que é o baluarte do Fofocalizando.

Postar um comentário

0 Comentários