BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeito Izaías Régis visita parlamentares e instituições em busca de recursos e parcerias para Garanhuns




O prefeito Izaías Régis participou de várias reuniões em Brasília (DF) em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam às principais áreas de desenvolvimento do município de Garanhuns. O primeiro encontro aconteceu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), oportunidade em que o prefeito tratou sobre projetos voltados à Educação.


Já na Câmara de Deputados, Izaías foi recebido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, onde pleiteou recursos para Garanhuns e para o desenvolvimento do Agreste Meridional. O prefeito também demostrou seu apoio à frente parlamentar que defende o Pacto Federativo, liderada por Silvio Costa Filho.


Posteriormente, visando promover Garanhuns nacionalmente, Izaías visitou o Jornal Correio Braziliense, famoso jornal brasileiro com sede em Brasília (DF) pertencente aos Diários Associados, sendo hoje um dos principais jornais de referência do Brasil. Em conversa com o jornalista José Carlos Vieira e com a Diretora de Redação, Ana Dubeux, Izaías apresentou todos os principais eventos, turismo, desenvolvimento e potencialidades de Garanhuns.

O prefeito Izaías Régis deve retornar amanhã para Garanhuns.


Postar um comentário

0 Comentários