BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

GRAVE :ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS EM GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Foto reprodução Internet

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros, às 03h29 de hoje (27.07.19), recebeu chamado para prestar socorro a 03 vítimas de atropelamento na Avenida Doutora Carmerina Vieira de Melo - ( via de acesso que liga os Bairros Boa Vista e Heliópolis) - Garanhuns.
De imediato a unidade de resgate seguiu ao local, onde constatou que tratava-se de um atropelamento, seguido de colisão, com 02 morrtos e 02 feridos.


Foto reprodução Internet

Testemunhas relataram que um veículo Ford KA de cor prata, desceu a avenida alta velocidade, no sentido Boa Vista/Heliópolis, quando ao passar sobre a ponte, o motorista perdeu o controle da direção e atropelou 03 pedestres, 03 jovens, MAYCOL GUILBER DA SILVA NORONHA, 20 anos, DIEGO PEREIRA, 22 anos, que foram a óbito no local e MAXWELL CONCEIÇÃO TAVEIRA AMORIM, 21 anos, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura.


A polícia civil com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), foram acionados após uma perícia no local os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Fonte blog Arlete Santos

Postar um comentário

0 Comentários