BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Garanhuns participa do I Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança Pública




O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, e o comandante da Guarda Municipal de Garanhuns, João Paulo Veras, estão representando o município no Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança Pública (ENSMSP), em João Pessoa (PB). O evento, em sua primeira edição, tem o objetivo de promover debates sobre a prevenção da violência e criminalidade e gestão pública, além da integração entre instituições de segurança. O encontro iniciou nessa quinta-feira (26) e segue até este sábado (28), no auditório do Shopping Sebrae. 




Nesta sexta-feira (27), a programação prevê inúmeras palestras e outros momentos, entre eles, apresentação da Política Nacional de Segurança Pública para Municípios e a eleição da diretoria do Conselho Nacional de Segurança e Gestores. Os servidores participantes ainda contarão com uma explanação sobre a atuação da Guarda Municipal em questões de segurança pública e no trânsito e a importância do funcionamento da Ouvidoria. 




Elielson Pereira comenta sobre a importância de estar alinhado com outros municípios na busca pela eficiência na atuação e execução de ações em benefício da população. “Esses eventos servem como atualização de conhecimento mas, sobretudo, têm relevância pela possibilidade de trocarmos experiências exitosas com outros municípios. Aqui estamos tendo acesso à Secretaria Nacional de Segurança Pública, dando sugestões, com as peculiaridades de cada município. Parabenizo o Conselho Nacional que promove este encontro, que seja o primeiro de muitos, afinal, precisamos debater segurança pública de forma integrada sempre e assim teremos mais ajuda no enfrentamento da violência”, pontua o presidente da AMSTT.

Postar um comentário

0 Comentários