BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tentativa de assalto a avião de transporte de valores no aeroporto de Petrolina

Foto reprodução whatzap

Uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores foi registrada na tarde desta quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas armadas com fuzis e roupas camufladas romperam a cerca do aeroporto e entraram com o veículo no local. O piloto do avião, que estava transportando valores para um banco de Salvador, na Bahia, conseguiu fazer uma manobra e levantar voo.

Foto reprodução whatzap

Durante a ação, o grupo interceptou e atravessou um caminhão na BR-428, no sentido Lagoa Grande, cerca de 20 quilômetros de Petrolina. Eles atearam fogo no veículo.


Na entrada do povoado de Nova Descoberta, em Petrolina, o carro usado possivelmente na investida do avião de transporte de valores foi incendiado. O grupo também assaltou uma picape para seguir com a fuga. A suspeita é que eles tenham sequestrado o motorista do veículo

Bloqueios e diligências foram montadas pela Polícia Militar em estradas dos municípios de Lagoa Grande, Santa Maria e Cabrobó, com objetivo de prender o grupo criminoso.

Em nota ao G1, a Infraero esclareceu que "no início da tarde desta quinta-feira (26), houve tentativa de assalto frustrada à aeronave de transporte de valores, com rompimento de barreira de segurança. Os assaltantes evadiram do local com o veículo utilizado para a ação. As Polícias Militar, Civil e Federal foram acionadas e compareceram imediatamente ao local. Os reparos na barreira danificada estão sendo realizados, com a previsão de conclusão até o final da tarde de hoje"

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários