BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Perseguição policial com capotamento acidente e tiroteio no Recife

Foto; Cortesia

Um assalto a uma família resultou em uma perseguição policial com capotamento, uma pessoa ferida, três presos e um adolescente apreendido na Avenida Recife, próximo a entrada de Jardim São Paulo na noite da quarta-feira (16). A quadrilha havia praticado diversos roubos na região. O grupo foi conduzidos para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), onde os suspeitos foram autuados em flagrante na manha desta quinta-feira (17). 

Em um dos crimes, o grupo abordou um casal que caminhava com a filha de oito anos na Avenida Tapajós, em Jardim São Paulo. No momento da ação, um motoqueiro que passava pelo local anotou a placa do veículo e acionou a polícia, que iniciou buscas e localizou o veículo, iniciando uma perseguição. Na ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, onde está custodiado. 

Os outros três homens foram encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, e devem responder pelos crimes de roubo duplamente qualificado e corrupção de menores. O adolescente será ouvido pelo juiz da vara da criança e deve responder pelo ato infracional equivalente ao crime de roubo.

Fonte Portal OP9

Postar um comentário

0 Comentários