Postagens

Mostrando postagens de abril 6, 2019

Mulher é assassinada com tiros em São Jose da Coroa Grande,PE

Imagem
Um crime de caráter passional chocou moradores da Mata do Cajueiro, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado, na noite da última sexta-feira (05). Uma mulher foi morta a tiros em via pública por um homem com quem mantinha uma relação extraconjugal. A polícia foi acionada para apurar os detalhes do caso. A vítima, identificada pelo nome de “Joice”, estaria bebendo horas antes com um homem conhecido como “Wamberto”, de quem ela seria amante. Num dado momento, ambos teriam entrado em uma discussão forte. O assassino saiu do local e voltou em seguida com uma arma, assassinando a mulher. O suspeito está foragido. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para isolar o local e realizar o levantamento cadavérico. Um inquérito foi instaurado para apurar detalhes da ocorrência.

Projeto Roda de Sanfona será realizado neste domingo (07)

Imagem
Garanhuns se prepara para realizar mais uma edição do Viva Dominguinhos, durante os dias 25, 26 e 27 de abril; e as apresentações de forró já começam neste domingo (07), das 15h às 18h, no Parque Euclides Dourado, com o projeto “Roda de Sanfona”, realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Diversos artistas locais estarão se apresentando, com o objetivo de perpetuar a cultura do forró pé de serra, além de recepcionar o Viva Dominguinhos; evento já consolidado como a tradicional abertura do São João do Nordeste. Em paralelo ao Roda de Sanfona, também será promovida, das 10h às 19h, mais uma Feira do Parque, com a exposição e venda de peças de artesanato, plantas e gastronomia diversificada.

Empresária é morta no Recife na volta do trabalho para casa

Imagem
Mahatina era empresária em Rio Dpce, Olinda, e todos os dias fazia o mesmo trajeto na volta para casa. Foto: Reprodução / Redes Sociais A empresária Mahatina Gracio de Carvalho, de 27 anos, dona do Bar da Codorna, foi vítima de um latrocínio na volta do trabalho para casa na noite da sexta-feira (5), na Avenida Tiradentes, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Os três suspeitos de praticar o crime foram presos horas depois bairro do Carmo, na Rua do Sol, em um dos pontos da rota de fuga da Operação Lei Seca. Após serem detidos pela polícia, um dos criminosos confessou o crime. Após a investida, a vítima tentou acelerar e foi atingida por um disparo na peito e não sobreviveu ao ferimento. Foto: Divulgação De acordo com a Polícia Militar, Salatiel Brandão dos Santos, de 21 anos, confessou que horas antes, em um assalto, havia assassinado a empresária. Mahatina estaria levando dois funcionários em casa, após deixar um deles em sua residência, com a outra funcionária ainda no