BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Durante casamento, noivo exibe vídeo em que noiva faz sexo com cunhado



Imagens de um casamento realizado na China viralizaram na internet pelo modo como o noivo escolheu revelar a suposta traição da noiva. Durante a celebração, com os dois em um palco rodeados de familiares e amigos, o noivo colocou em um telão as imagens da noiva nua em uma cama com o cunhado.

As cenas de sexo (veja abaixo) foram exibidas por cinco minutos. Segundo o Daily Mail, o objetivo era humilhar a noiva infiel depois que ele descobriu a traição da mulher com o marido da irmã dela, que estaria grávida.


As imagens, possivelmente filmadas por um convidado, dividiu opiniões entre os usuários da internet. Enquanto alguns acreditam que o incidente é real, outros argumentam que os clipes foram usados ​​por um aplicativo de vídeo como uma campanha de marketing.

Ainda de acordo com o Daily Mail, há relatos de que o casamento ocorreu na província de Fujian, no sudeste da China, na última quinta-feira (26/12/2019).

O vídeo mostra o casal andando pelo corredor e depois de pé em um palco, momentos antes do banquete de casamento.

Um mestre de cerimônias avisa à multidão que seriam exibidas cenas de como os noivos haviam se crescido. No entanto, segundos depois, o vídeo de sexo entra no ar.

O noivo acusa a mulher: “Você pensou que eu não sabia?”. Em seguida, ela joga o buquê no parceiro, quando os dois são separados por familiares e amigos.

De acordo com o jornal chinês Apple Daily, o casal estava em um relacionamento havia dois anos e noivo havia seis meses.

Um influente blogueiro de entretenimento chinês, conhecido como Jiang Zhe Hu Ba Jie, afirmou nas redes sociais que a noiva traiu o chinês depois de sofrer violência doméstica dele, e que só teria concordado com o casamento porque ele teria prometido dar a ela um carro e um apartamento.

Ainda não foi confirmada a veracidade do material, que foi removido da plataforma de mídia social chinesa Weibo, mas ainda circula em outras redes sociais.

Do  metropoles





Postar um comentário

0 Comentários