BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Funase faz convocações para Vitória, Caruaru, Garanhuns e Petrolina


Agentes socioeducativos e advogada devem se apresentar até a próxima semana para contratação

Dez profissionais participantes de seleções simplificadas realizadas pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), estão sendo convocados a se apresentar, a partir desta quinta-feira (13), com a documentação necessária para a contratação. A lista, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), inclui agentes socioeducativos para quatro municípios do Interior – Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

A relação dos documentos necessários à contratação pode ser acessada no site www.funase.pe.gov.br. O período de chamamento segue até 19 de fevereiro, das 8h às 11h, mas os locais de apresentação variam conforme a região em que os selecionados vão trabalhar. Para Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, por exemplo, estão sendo convocados dois agentes socioeducativos, que devem comparecer à sede da Funase, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Já em Caruaru, seis agentes socioeducativos estão sendo chamados para assumir seus cargos e devem comparecer ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), situado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município. Em Garanhuns, o endereço de apresentação dos dois agentes convocados é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista. Por fim, em Petrolina, uma agente socioeducativa está sendo chamada e deve comparecer à Rua Febronio de Souza, s/n, Palhinhas.

O não comparecimento será considerado desistência da vaga. Os convocados podem esclarecer dúvidas por meio dos telefones (81) 3184.5465/5471 (Vitória), (81) 3719.9432/9433 (Caruaru), (87) 3761.8476/8283 (Garanhuns) e (87) 3866.6790/6791 (Petrolina).

ADVOGADA – Uma advogada do cadastro de reserva de uma seleção simplificada da Funase está sendo convocada para Caruaru, conforme publicação no DOE. Ela deve se apresentar até o próximo dia 18, das 8h às 11h, na sede da Funase, no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários