BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Iphone 11 o Novo smartphone que o tem tudo



Com este lançamento, a Apple superou todos os seus recordes. Seu desenho se destaca por linhas finas e diferenciadas de uma única folha de vidro resistente, combinada com alumínio de excelente qualidade.

Bateria para o dia todo
O hardware e o software do iPhone 11 se complementam para que a bateria seja mais eficiente e se adapte às suas necessidades. Reproduza até 17 horas de vídeo, ouça suas músicas favoritas e aproveite seu telefone sem interrupções.



Surpreenda-se com cada tiro
Suas duas câmeras traseiras de 12 MP lhe permitirá capturar seus momentos favoritos com qualidade incomparável. Seu sensor de grande angular com abertura de diafragma /2.4 foca até três vezes mais rápido ondições e pouca luz, enquanto sua segunda câmera /2.4 ultra grande angular e com seu ângulo de visão de 120° poderá capturar grandes paisagens.

Imagens increivalmente reais
A tela Liquid Retina IPS de 6.1", sem moldura e com tecnologia HD+, permitirá que você aproveite fotos, vídeos e jogos com cores vivas e deslumbrantes. Além disso, sua tecnologia True Tone adapta o balanço de branco da tela à luz ambiente para cuidar da sua visão e proporcionar uma aparência mais natural.



Um smartphone diferente
Seu chip A13 Bionic avançado garante eficiência máxima e melhor experiência do usuário, pois funciona muito mais rápido que um telefone tradicional. Você poderá desfrutar de todos os seus aplicativos com rapidez e facilidade.

Postar um comentário

0 Comentários