BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Carro roubado e utilizado para cometer homicídio é recuperado em Garanhuns


Foto reprodução  PRF.

Na noite desta quarta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns recuperaram um FIAT Linea com ocorrência de roubo.


A equipe realizava ronda nas imediações do viaduto de interseção das Br's 423 e 424 quando avistaram o veículo, que tinha registro de roubo no dia 22 de maio em Jupi, cidade vizinha a Garanhuns. 

o automóvel empreendeu fuga em alta velocidade sob acompanhamento tático da viatura PRF, chegando no quilômetro 96 da mesma rodovia o veículo acessou uma estrada de chão próxima à Fundação Bradesco.

Após cerca de 2 kms, os policiais se depararam com o veículo, colidido na mureta de um sítio e uma mulher próxima, que admitiu ser passageira e que o motorista e mais um homem fugiram para um matagal das proximidades. 

Após a chegada das Polícias Militar e Civil, fora realizadas buscas nas redondezas, porém sem êxito. Diante dos fatos, a mulher, que não apresentou documentos, e o veículo foram encaminhados a Polícia Civil em Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.




Postar um comentário

0 Comentários