BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Carro ‘some’ após ser esmagado por caixa d’água



A estrutura de uma caixa d'água desabou em Diadema, na Grande São paulo, na tarde deste domingo (23), por volta das 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Três viaturas dos bombeiros foram ao local atender a ocorrência.

Carros que estavam estacionados foram completamente amassados pela estrutura de alvenaria da caixa d'água. A construção ficava em frente a um condomínio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e antigamente servia para abastecer um conjunto da companhia, junto com outra caixa d'água semelhante, que já havia sido demolida.
Desabamento de caixa d'água em Diadema, na Grande SP, ocorreu ao lado de conjunto habitacional — Foto: Abraão Cruz/TV Globo

O desabamento da estrutura ocorreu enquanto técnicos de uma empresa contratada pela CDHU faziam obras para demolir a segunda caixa d'água. A Prefeitura de Diadema afirma que, em 4 de maio, a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da cidade "notificou essa obra por irregularidade, fez a interdição e solicitou a apresentação de alvará, o que não foi feito" e que "a obra estava paralisada por determinação da Prefeitura de Diadema."


Por  G1

Cratera se abriu no local onde havia caixa d'água que desabou em Diadema, na Grande SP, neste domingo (23) — Foto: Abraão Cruz/TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários