BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso na Grande BH

Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em MG |  Regional News

Antes de vir para Minas Gerais, o suspeito se escondeu na Bahia. Preso, ele já está a caminho do Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na 

Região Metropolitana de Vitória. O homem, que já foi preso anteriormente por tráfico, foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça.

A Polícia Civil do Espírito Santo também confirmou que o indiciado estava na Grande BH. "A equipe está em deslocamento para o Espírito Santo. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa com horário a definir", informou.

O caso foi descoberto na semana passada, após a criança ser levada para um hospital em São Mateus (ES) com sintomas de gravidez. No local, exames confirmaram que a gestação era de três meses. Após a garota relatar que sofria abusos sexuais, a polícia abriu investigação e passou a procurar o suspeito, que estava foragido. O caso revoltou moradores da cidade e mobilizou usuários das redes sociais. 


Na noite desse domingo (16), médicos de Pernambuco fizeram o procedimento de interrupção da gravidez da menina, que era estuprada desde os 6 anos pelo tio. A criança tem quadro de saúde estável.

Postar um comentário

0 Comentários