BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Veículos em situação de abandono serão recolhidos das ruas de Garanhuns


_Decreto autoriza a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono em vias públicas_

Foto Divulgação  internet

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes tem implementado ações que visam dar maior fluidez ao trânsito em Garanhuns, levando em conta a quantidade de veículos em estado de deterioração no munícipio.


O proprietário do veículo que abandonar ou estacionar o seu veículo infringindo o decreto terá o automóvel removido pelo órgão de fiscalização.


De acordo com o decreto 22/2016, Art. 2°, são considerados abandonados ou em situações que considerem a prática, veículos que que estiverem com vidros quebrados ou com avarias nas portas, que permita acesso de pessoas, sem obstrução e que estejam sem funcionamento e movimento, gerando acúmulo de lixo e/ou mato sob ele ou em seu entorno.

Para reclamações sobre abandono ou estacionamento de veículos em situação que caracterize abandono nas vias públicas deverão ser encaminhadas à Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT para análise da situação e providências cabíveis.




Postar um comentário

0 Comentários