BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

A Magia do Natal' começa nesta sexta-feira (19) com cerimônia na Catedral de Santo Antônio e Palácio Celso Galvão

 

_Programação seguirá no final de semana já com Desfile de Papai Noel e Ave Maria e Pai Nosso cantados ao vivo_



Foto: Vinicius Vilela

Está tudo pronto para abertura oficial da Magia do Natal de Garanhuns. Os quase 20 pontos estão decorados e na noite desta sexta-feira (19) ganharão o brilho das luzes natalinas. A programação do evento começa hoje e segue até o dia 9 de janeiro de 2022. Serão 50 dias da maior e mais bela festa Natalina realizada no município. Todas as informações sobre ‘A Magia do Natal’ 2021 podem ser encontradas também pelo Instagram @amagiadonataloficial.


Nesta sexta, às 19h, os garanhuenses e turistas poderão acompanhar um momento especial preparado em frente à Catedral de Santo Antônio. Logo após será realizada a solenidade de abertura do evento, em frente ao Palácio Celso Galvão, com a presença do Governador Paulo Câmara e outras autoridades. Neste momento serão acesas as luzes que iluminarão o prédio que hoje abriga a Prefeitura de Garanhuns e, simultaneamente, as praças serão liberadas para visitação. A cerimônia será transmitida pelo canal do YouTube e Página do Facebook da Prefeitura de Garanhuns, a partir das 19h.


A programação neste sábado (20) e domingo (21) começa às 18h com a Ave Maria cantada ao vivo, que neste ano será interpretada por várias cantoras de Garanhuns. Às 18h10, mais uma novidade lançada nesta edição: o Pai Nosso cantado. Logo em seguida, às 18h40, será realizado o Desfile de Papai Noel.

No sábado, o desfile terá como ponto de partida o Palácio Celso Galvão, seguindo pela Avenida Santo Antônio. Já no domingo o trajeto é diferente: o trem do Papai Noel sairá da Praça da Bíblia, percorrendo a Avenida Rui Barbosa em direção ao Relógio de Flores. Para embarcar nos vagões serão permitidas crianças com idades entre 02 e 10 anos. Para participar basta retirar o ingresso, que é gratuito e limitado, no dia do desfile, a partir das 15h, na Prefeitura de Garanhuns. Será obrigatório o uso de máscaras a partir dos 05 anos, respeitando a recomendação da OMS de obrigatoriedade para a faixa etária.

Postar um comentário

0 Comentários