BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Aos sábados e domingos, Avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa serão ‘fechadas’ para desfile do Papai Noel

 


_Medida é válida até o fim do mês de dezembro_



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), informa aos proprietários de veículos, que, com base no Decreto Municipal nº 106/2021, durante a realização do evento “A Magia do Natal”, que acontece entre os dias 19 de novembro e 9 de janeiro, as avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa, serão fechadas por ocasião do desfile natalino.


As interdições acontecem sempre a partir das 15h, sendo nos sábados a Av. Santo Antônio e aos domingos a Av. Rui Barbosa. Por este motivo, não será permitida a permanência de qualquer veículo dentro da área isolada.


A AMSTT, esclarece que após o horário limite (15h), a Autarquia está autorizada (com base no Decreto nº 106/2021), a realizar a remoção dos veículos que estiverem obstruindo as vias citadas, sem prejuízo das penalidades constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os quais serão recolhidos ao depósito da pasta.


Desta forma, os automóveis permanecem sob custódia, com ônus para o proprietário, nos termos da lei, sendo a restituição feita de acordo com o Art. 271 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Postar um comentário

0 Comentários