BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Nota de esclarecimento – Apreensão de ônibus do Tratamento Fora de Domicílio

Foto whatzap.

A Secretaria de Saúde de Garanhuns vem a público promover os esclarecimentos em relação a apreensão de um veículo da frota municipal, utilizado exclusivamente a serviço do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), ao voltar de viagem do Recife.

 É importante destacar que o microônibus não foi adquirido nesta gestão, já tendo sido utilizado em anos anteriores, quando foram aplicadas multas referentes a infrações nos anos de 2020, 2019 e 2018 – que atualmente encontravam-se em processo de judicialização, e portanto, não foram processadas.

O mesmo veículo encontra-se com todos os demais registros de licenciamento e impostos obrigatórios quitados (conforme comprovantes em anexo). Estes pagamentos, referentes aos anos de 2021 e 2022, foram realizados regularmente pela atual gestão, com o intuito de que o microônibus continuasse sendo utilizado em suas funções, dentro de um serviço indispensável para a população.

A pasta ressalta ainda que ao tomar conhecimento da apreensão, enviou de imediato um outro veículo para buscar os passageiros que voltavam do Recife, sem demais prejuízo às atividades do TFD. Por fim, o município reafirma seu compromisso em adotar as medidas necessárias para que os processos em tramitação sejam finalizados e o veículo liberado.

Por Assessoria de Comunicação – Secretaria de Saúde de Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários