BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Faculdade Sesc 50+ tem inscrições abertas em Garanhuns para novos módulos



Foto Sesc divulgação. 

Estão abertas, em Garanhuns, as inscrições para a Faculdade Sesc 50+, direcionada às pessoas com idades acima de 50 anos que têm o desejo de obter conhecimentos sobre diversos temas como cidadania, saúde, finanças e empreendedorismo. As aulas acontecem todas as sextas-feiras, no Sesc Garanhuns, sempre das 13h30 às 17.


A inscrição custa R$ 80 (preço único para trabalhadores do comércio, dependentes e público geral) e pode ser feita na Central de Relacionamento do Sesc, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro da cidade. Ao se inscrever, os alunos e alunas recebem um kit com pasta e fardamento.


Até novembro, serão apresentados os módulos “Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida”, “Administração e Finanças” e “Empreendedorismo e Marketing Digital”. As aulas acontecem por meio de oficinas e rodas de conversa presenciais. No final do programa, o Sesc emite certificados de participação e os negócios criados poderão ser apresentados na Feira do Empreendedor 50+.


A Faculdade Sesc 50+ em Garanhuns conta com a parceria da Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns, Sebrae, GUIARH Empresa de Talentos, Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Garanhuns e do Neviga (Núcleo de Enfrentamento à Violência contra o Idoso de Garanhuns).

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações no site www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Inscrições para a Faculdade Sesc 50+ em Garanhuns
Dias das aulas: sextas-feiras, das 13h30 às 17h
Local: Sesc Garanhuns
Inscrição: Central de Relacionamento (Rua Manoel Clemente, 136, Centro)
Taxa única: R$ 80 (trabalhadores do comércio, dependentes e público em geral)Informações: (87) 3761-2658 ou (87) 99151.6131 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários