Prefeitura de Garanhuns abre vagas para contratação de instrutor musical


A Secretaria de Educação de Garanhuns está oferecendo 10 vagas para instrutor musical para Banda Marcial. As vagas são para prestação de serviço temporário, com o objetivo de preparar os estudantes da Rede Municipal de Ensino para o Desfile Cívico-Militar 2022.

style="text-align: justify;">Os currículos estão sendo aceitos até a próxima quinta-feira (11), na Sala do Financeiro Sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Siqueira Campos, 45, Santo Antônio. O setor está recebendo a documentação das 8h às 14h. É preciso ser maior de 18 anos, comprovar experiência profissional e apresentar a documentação descrita no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).


Entre as funções do instrutor musical estão organizar, criar e executar atividades musicais de acordo com o público alvo, planejar as atividades e ensaios da Banda em conjunto com a equipe pedagógica da escola e também acompanhar a realização do desfile cívico. A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular e o resultado divulgado na próxima sexta-feira (12).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.