BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Viva Jesus se consolida com grande público neste sábado (17)


_Praça Mestre Dominguinhos recebeu cerca de 50 mil pessoas durante noite de apresentações históricas_ 


Fotos: Ailton Vieira | Vinicius Vilela | Thomas Ravelly

Numa noite daquelas que marcam a história da Suíça Pernambucana, uma multidão tomou conta da praça Mestre Dominguinhos neste sábado (17), para acompanhar a programação do Viva Jesus. A penúltima noite de apresentações reuniu um público estimado em 50 mil pessoas, para ver Karla Rafaela, Cafu e Banda Luz, Cantores de Deus e Padre Fábio de Melo.


A noite do sábado também contou com a apresentação do grupo Cantores de Deus, que já possui 25 anos de história na música e acumula indicação ao Grammy Latino, além de marcar história no país durante a visita do Papa Bento XVI. O encerramento da noite ficou por conta do Padre Fábio de Melo. Com um show emocionante, e repertório repleto de canções marcantes, o público cantou junto, formando um grande coral na praça. “Estou muito feliz de poder reencontrar o povo nordestino, em um momento tão especial, que é a retomada da nossa vida após a pandemia. E muito orgulhoso de fazer parte da primeira edição do Viva Jesus”, declarou o Padre Fábio de Melo, antes de subir ao palco.

A primeira edição do evento tem superado as expectativas e registrado grandes públicos. “O Viva Jesus nasceu grande, e que estou muito feliz em promover, junto com a nossa equipe, por meio da Secretaria de Cultura. É um evento diferenciado, da família, de felicidade e de paz. A gente tem trabalhado para transformar Garanhuns na terra dos grandes festivais, e faltava um evento religioso desse porte”, afirmou o prefeito Sivaldo Albino.

Neste domingo (18), acontece o encerramento do Viva Jesus, que contará com a participação de Leandro Borges, Thiago Brado, Adriana Arydes e Preto no Branco.



Postar um comentário

0 Comentários