BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Faculdade Aberta Sesc 50+ tem vagas abertas, em Garanhuns


Aulas acontecem às sextas-feiras, das 14h às 17h, no Sesc Garanhuns. Inscrições na Central de Relacionamento da unidade

Foto; divulgação Sesc

Vai começar um novo ciclo da Faculdade Aberta Sesc 50+, em Garanhuns. A unidade está com inscrições abertas ao preço único de R$ 100 (taxa anual), que podem ser feitas na Central de Relacionamento do Sesc, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro. A aula inaugural é na quarta (15/03) e os encontros semanais são nas sextas, das 14h às 17, no Sesc Garanhuns.

A Faculdade Aberta Sesc 50+ é direcionada às pessoas que têm idades a partir dos 50 anos e que desejam adquirir conhecimentos sobre temas como cidadania, saúde, finanças e empreendedorismo. A proposta do curso é potencializar a autonomia e o protagonismo deste público, promovendo um envelhecimento ativo, através de espaços que possam oportunizar aos homens e mulheres participantes a qualificação e inclusão social.

Ao todo, são três módulos de estudos: “Processo de Envelhecimento”, “Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida” e “Empreendedorismo Criativo”. As aulas vão até o mês de novembro. “No final do programa, os alunos recebem um certificado de participação e os negócios criados por eles durante as aulas poderão ser apresentados na Feira do Empreendedor 50+”, explica Graça Barros, pedagoga do Sesc Garanhuns.

Os parceiros da Faculdade Aberta Sesc 50+, em Garanhuns, são a UPE (Universidade de Pernambuco) Campus Garanhuns, Senac, Galeria das Artes, Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Garanhuns e Neviga (Núcleo de Enfrentamento à Violência contra o Idoso de Garanhuns).

Postar um comentário

0 Comentários